sábado, 10 de janeiro de 2009

Estilo: Selena Gomes

Selena Gomez é uma americana de 16 anos que integra o time das atuais teens da Disney. Ela é a melhor amiga da Demi Lovato (desde pequena, quando fizeram Barney juntas), outra teen Disney do momento, que é um pouquinho mais famosa. E juntas têm uma rixinha com Miley Cyrus e sua melhor amiga, Mandy Jiroux.Seus vestidos da noite variam de curtos e fofos, à longo esvoaçante. Nos pés, salto fechado ou peep toe. Ela consegue ficar chique sem perder a juventude! No seu dia-a-dia ela usa jeans, camiseta, chinelinho ou sapatilha!!







Selena Gomez é fã de makes suaves: quando muito, olhinho esfumado de leve, blush pra ficar com aparência saudável e um gloss ou batonzinho cor de boca já bastam. Já os cabelos ela varia mais: com chapinha, enrolados naturalmente, escovados, presos num coque ou soltos ao natural: ela fica linda sempre!

6 comentários:

  1. EU

    ADORO A


    Selena Gomes

    ResponderExcluir
  2. És mesmo Linda Selena.
    Adoro-te muito.
    Sou a tua maior fã,quem me dera que tu viesses a Portugal
    Adoro-te muito Selena,sou a tua maior fã
    Adoro-te muito mesmo Selena <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os feiticeiros mas a Selena amo ♥ ela é demais e mora aki oh -->♥


    Ela é phoda
    adoro-te Selena <3

    ResponderExcluir
  4. eu amo a selena gomes ela e maravilhosa e linda

    ela e a menina mais perfeita do mundo

    ResponderExcluir
  5. EU te adoro selena mas voce não sabe o quanto pena que voce não pode fazer turne aqui no BRASIL eu te amo selena voce é maravilhosa é perfeita quando era pequena assistia barney e assisto feiticeiros de waverly place te adoro muito adoro voce e a demi lovato mas voce é a minha preferida e sempre sera e voce mora no meu coração

    ResponderExcluir
  6. SELENA VC E LINDA
    SE VESTI MUITO BONITA VC
    E A MININA MAS BONITA DA AMERICA QUERIA SER IGUAL A VC MAS NAO SOU 1 COISA QUE POSSO FAZER E SE VESTIR IGUAL A UNICA EU GOSTO DA SUA MUSICA MAGIC VC E MUITO ESPESSEAL TE ADORO
    QUE DEUS ILUMINE A SUA VIDA E QUE FASA MUITO SUSSESO BJS PARABENS VC E PERFEITA EM TUDO QUE FAZ PORQUE NAO VEM PARA BRASIL E FAS UM SHOW AQUI TCHAL

    ResponderExcluir