quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Magia e diversão

A série Os Feiticeiros de Waverly Place passa no Zapping Zone desde maio de 2008 e já conquistou muitos fãs! Ela conta a história de Alex, Justin e Max, três adolescentes que são aprendizes de feiticeiros e herdaram os poderes de seu pai. Eles devem aprender a usar seus dons e ainda por cima levar uma vida como se fossem adolescentes normais (ai, que difícil!). Ah, sem contar que, como todos os bons irmãos, eles vivem entre brigas e amores, sempre a prontando um com o outro.
E, sem dúvidas, o destaque do seriado é a bela e divertida Alex Russo, interpretada por Selena Gomez. A garota é muito esperta e vive usando seus poderes para resolver problemas pessoais e quase sempre tudo dá errado! "Ela é a única menina da família. Então, é a queridinha do papai e se aproveita disso!Não me pareço em nada com ela, mas é divertido poder interpretar alguém que você não é", nos contou Selena durante o Disney Channel Games 2008.


TUDO COMEÇOU... Selena nasceu em 22 de julho de 1992, nos Estados Unidos. E, quem acha que ela deu início à sua carreira de atriz agora, se engana! A fofa começou com seis anos e com sete já estava na série Barney & Friends. Isso porque sua mãe também trabalhou em peças de teatro. "Ela é minha grande inspiração, eu adorava assisti-la no teatro. Então, quando eu decidi ser atriz, logo pedi ajuda pra ela", conta a garota.
E foi nos corredores dos testes e gravações que ela conheceu sua melhor amiga e também atriz, a Demi Lovato (que acabou de fazer um filme chamado Camp Rock, com os Jonas Brothers). Pra quem entende um pouquinho de inglês e quer conhecer mais as meninas, a dica é entrar no site do You Tube e assistir aos vídeos feitos por elas mesmas! São bem divertidos e se parecem com os vídeos que Miley Cyrus faz com a amiga Mandy. É só digitar Selena Gomez and Demi Lovato no espaço de busca do site.
Aliás, Selena e Demi estão terminando de filmar em Porto Rico um novo filme chamado Princess Protection Program (ainda sem título em português).
Além de FWP, Selena estreou o filme Pequenos Espiões 3D. E também fez participações muito boas nas séries Zack & Cody : Gêmeos em Ação e Hannah Montana.
Este ano, ela vai estrear a continuação do filme A Nova Cinderela, que tinha a Hilary Duff como protagonista na versão anterior. O nome da produção será Another Cinderella Story (ainda sem título em português).


A vez dos meninos

Se você tivesse poderes por um dia, o que faria?

DAVID: Eu provavelmente viajaria no tempo. Assim, poderia conhecer lugares onde eu nunca estive!
A série é sobre mágica. Você já gostava desse assunto antes?

JAKE: Eu sempre fui um grande fã do Harry Potter, mas, mesmo assim, não trouxe nada desse universo para o meu personagem. Preferi criar do meu jeito, deixei rolar!
Quando descobriu que queria ser um ator?

JAKE: Quando comecei a ver diferentes personagens, decidi fazer TV. Minha avó sabia que eu gostava, então me ajudou e me colocou para fazer aulas de interpretação.
Você tem namorada? Ela tem ciúme das fãs?

DAVID: Tenho namorada, sim. Mas ela não tem ciúme, pois também é atriz e é bem compreensiva!
O que você tem em comum com Max?

JAKE: Nós dois somos crianças e gostamos muito de diversão!
Como é trabalhar com Selena Gomez?

DAVID: Ela é ótima, é uma garota linda e legal. Selena é sempre uma boa companhia para sair. Nós gostamos muito de ir ao cinema e nos vemos sempre.
Rapidinhas:

Ela adora: Cuidar da melhor amiga e surfar.
HSM 4: Contrariando os boatos, Selena garantiu que não vai substituir Vanessa Hudgens em
High School Musical 4.
Música: Pretende lançar sua banda (ainda sem nome), com mais quatro garotos, ainda este ano.
Para ficar bonita: Bebe bastante água e sempre lava o rosto à noite.


SEGREDINHOS DE SELENA: Na nossa entrevista, perguntamos se, caso ela tivesse poderes como Alex, sua personagem, que tipo de mágica gostaria de fazer. E sabe o que Selena respondeu? Ela disse que adoraria estalar os dedos quando estivesse com fome para ver aparecer, em seguida, um monte de comida na sua frente (ela adora pizza!). Se a menina está apaixonada? Ela também respondeu sem pensar duas vezes: "Ainda não, sou muito nova, só tenho 15 anos! Provavelmente, quando ficar mais velha, eu vou descobrir que chegou o momento de me apaixonar!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário