sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Primeiro Beijo de Selena foi com Dylan Sprouse

Recentemente, Selena foi perguntada pela imprensa com quem havia sido seu primeiro beijo e a resposta dela foi: Dylan Sprouse!Ela participou de um episódio da série Zack e Cody: Gêmeos em Ação em 2006, como Gwen, e nesse mesmo espisódio ela teve que beijar o personagem de Dylan, Zack.
"Meu primeiro beijo foi com o Dylan, em uma cena de Zack e Cody: Gêmeos em Ação. Eu tinha 14 anos e, felizmente, não estava nervosa." disse Sel.

19 comentários:

  1. logo com o meu dylan basta justin? Galinha

    ResponderExcluir
  2. Glenda disse: EU vi em Zack e Cody Gemeos em ação
    Tbm Achei Injusto o Dylan adoro ele

    ResponderExcluir
  3. Por que o Dylan? Eu sou mais bonito do ele

    ResponderExcluir
  4. Essa selena é uma rapariga que desde 14 anos dá o priquito pra todo mundo se ela dé pra mim eu boto até o ovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano vc já ta morto vai morre com dois ovos no cú seu filha da puta viado

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk rindo do comentário a cima

    ResponderExcluir
  6. selena agora so falta pegar cole

    ResponderExcluir
  7. aiii como essa selena tem sorte primeiiro o dylan depois o justin agora so falta mesmo o cole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que ela quer pega mais um viadinho ja basta o justin

      Excluir
  8. debby não vai deixar selena pegar o cole

    ResponderExcluir
  9. Eu assistir esse episódio foi muito engraçado.
    AmoOoOoo Sel♥

    ResponderExcluir
  10. cara era uma cena não era realidade, vc são uns idiotas, crianças... ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Alguém tem que falar pra Debby Ryan se cuidar porque senão a putinha rouba o Cole!

    ResponderExcluir
  12. Aflz esse povo pensa que e na realidade tbm ha Selena nao tem culpa de ser linda.

    ResponderExcluir
  13. o Dylan Sprouse teve sorte de beijar aquela deliçia da Selena Gomez aquele Justin biba não sabe oque perdeu aquele viado gay do caralho

    ResponderExcluir