quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Selena Gomez εïз

Nome Completo: Selena Marie Gomez
Data de Nascimento: 22 de Julho de 1992 (16 anos)
CEP de Origem: Nova Iorque, Nova Iorque, EUA
Pais: Mandy Gomez
Irmãos(ãs): nenhum
Signo: Leão
Apelido: Sel
Namorado: Nick Jonas (rumor)
Melhor amiga: Demi Lovato
Gêneros musicais: Teen Pop
Cor favorita: Verde
Comida favorita: Pizza

Projetos (apartir de 2006):

Brain Zapped
- Personagem: Emily Grace Garcia
- Ano: 2006

What's Stevie Thinking?
- Personagem: Stephanie "Stevie" Sanchez
- Ano: 2007

Os Feitiçeiros de Waverly Place
- Personagem: Alex Russo
- Ano: 2007 e 2008

Outra História da Nova Cinderela (Another Cinderella Story)
- Personagem: Mary
- Ano: 2008

Programa de Proteção para Princesa (Princess Protection Program)
- Personagem: Carter Mason
- Ano: 2009

Hollywood: O Filme
- Personagem: Angela Lass
- Ano: 2009

Os Feitiçeiros de Waverly Place: O Filme
- Personagem: Alex Russo
- Ano: 2009

81 comentários:

  1. Meu nome é Amanda e o novo namorado da Selena Marie Gomez é o Justin Drew Bieber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bosta seus nerd¨s

      Excluir
    2. mentira que ela tem 20

      Excluir
    3. ela tem 20 anos

      Excluir
    4. É pq colocaram isso a 4 anos atras, e ela tbm tem irmã

      Excluir
    5. kkkk , Quue Burros , Ela nem é mais namorada do Justin neem do Nick ....

      Excluir
    6. parem com isso ela tem 24 anos e ela nao namora o justin biber emtao parem ta

      Excluir
  2. buros o namo dele e justin nao nick buros cmsertem justin bieber emtendel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais Fizeram Isso Quando ela namorava o Nick Jonas Burros

      Excluir
  3. eu amo ela selena marie gomez .... isso msm ela namora o justin drew bieber

    ResponderExcluir
  4. a selena goemz é um amor de pessoa ela é d+
    mas ela namora com o justin biba eca da vontade de vomitar so de falar o nome dele

    ResponderExcluir
  5. SELENA EU TE AMO HUHUHUH

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a selena gomez mas pena que ela mora no EUA adoro ela vou no show dela BEIJOS SEL

    ResponderExcluir
  7. meu DEUS eu te amoooooooooo selena amooooooooooooooooo muito buabuabua quero te conhecer hhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é BRUNA amo selena marie gomez sou fá dela vejo todos os videos dela beijo SELENA MARIE GOMEZ

      Excluir
    2. amo meu nome é bruna vieira do santos amo selena marie gomez

      Excluir
  8. eu amo a Selena gomez ju

    ResponderExcluir
  9. kkk somos locas e doidas

    ResponderExcluir
  10. lalala seleina gomez eu te amo lalala thais foi vc que escreveu selena gomez ...

    ResponderExcluir
  11. ju espera ai um pouco estou falando no telefone

    ResponderExcluir
  12. tata espera um pouco vou jantar

    ResponderExcluir
  13. EU NÃOGOSTA VA DELA E NEM DE JUSTIN BIEBER AGORA GOSTO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Selena Marie Gomez,Demetria Devone Lovato,Justin Drew Bieber amo vcssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. eu amo a selena gomez eu acho q naum existe pessoa mais perfeita do q ela quando eu olho a foto dela alguma coisa me diz olha mais foto dela eu nao consigo parar de pensar nela eu queria tanto conheçer ela mais naum tenho a chançe mais eu quero q ela saiba q eu SOU FÂ dela para sempre


    SELENA GOMEZ
    Te adoro

    beijo do seu maior fã: Eder

    ResponderExcluir
  16. Well that Barbara B. it was the only one that counts in my career ... Congratulations
    kisses .....
    Selena Marie Gomez

    ResponderExcluir
  17. Isa moranguinho FAN DA SELENA22 de outubro de 2011 às 10:49

    Eu amo a Selena ela e d+ admiro mt ela *-*

    ResponderExcluir
  18. Eu amo a Selena Gomes e ja falei com ela no msn e com o justin tambem eles sao d+

    ResponderExcluir
  19. vc tem o msn dela ai que tudo!

    ResponderExcluir
  20. Eu sou uma grande fa da Selena,ela namora com o Justin Bieber e tem 19 anos.O meu maior sonho era conhecer a Selena Gomez.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk..........

    ResponderExcluir
  21. selena gome e uma otariaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala-te otário!
      e eu é que sou a maior fã da SELENA MARIE GOMES

      Excluir
    2. sai fora ela é linda, talentosa, E SABE O QUE FAZ DA VIDA

      Excluir
  22. eu não gostava da selena mais agora eu amo ela sou fã e vou fazer um fã clube da selena gomez selena um grande beijo te amooooooooooo!

    ResponderExcluir
  23. eu sou muito fã dela ela é a rainha da beleza

    ResponderExcluir
  24. Eu amo a Selena Marie Gomez e o Justin Drew Bieber!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu sou super fã da selena e do justin os dois são os mais bonitos do mundo!!!!! Lindos, amos vcs d+!!!

    ResponderExcluir
  26. eu não gostava da selena mais agora eu amo ela sou fã e vou fazer um fã clube da selena gomez selena um grande beijo te amooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc é um (a) guai se for menino oi se for menina como é uma burra
      porque mudou de ideia ela é uma bosta so isso

      Excluir
  27. eu quero tchu quero ela eu quero tchu ela ela tchu tchu ela

    ResponderExcluir
  28. ela é uma bosta pois namora o Justin Biba,
    Vcs são muito nerds meu para de perde seu tempo escrevendo isso desa coisa ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é idiota, ela é linda,talenosa,boa atriz e vc que e uma bosta seu egoista....:::::

      Excluir
    2. Amo Selena Gomez amo tudo e todas suas musicas

      Excluir
  29. selena eu te amo espero q um dia eu possa te conheçer e este meu maior sonho ou pelo menos passar um dia com voce memso se e um dia este desejo nao realizar nao sei que vou fazer mais espero que um dia possa te conheçer te amo sou sua fã

    ResponderExcluir
  30. selena eu teamo lano fundo do meu coraçao quan do falaran a selena vai vim no brasil eu tive um troso i quando eu tivi cantando deu van tagem de ir no pauco tedar uabraso em julho eua so para te ver vai ser u mai or sonho da minha vida nunca vou te esquese TEAMO MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito eu também AMO Muito a Selena Marie Gomez bjs

      Excluir
  31. vc esta completamente errado primeiro q ela tem 21 anos ela namora o justin drew bieber e o primeiro papel dela foi em barney e seus amigos e o segundo foi uma pequena participaçao em pequuenos espioes 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem 20 anos ela vai fazer 21 anos ta Lucas Christian mas voce sabe tudo da Selena Marie Gomez bjs eu sou Juliana

      Excluir
  32. eu sou sua fã.eu tanben o meu nome e alice ce lia do nasimento lima eu teamo muito

    ResponderExcluir
  33. Oie eu dou a Juliana eu sou surpe fã da Selena Marie Gomez, é primeiro ela agora tem 20 anos e ela namora o Justin Drew Bieber bjs

    ResponderExcluir
  34. obrigados a TODOS AJUDARAM- ME NO MEU PROJETO DA ESCOLA - TWHEKS ... ADORO-TE SILENA GOMEZ MORO EM PORTUGAL NAO ILHAS DOS AÇORES EM S. MIGUEL RABO DE PEIXE ...

    ResponderExcluir
  35. a selena gomez ficava muito bem com com o Justin bieber eu adorava ver-vos juntos tenho pena que o justin bieber tenha feito asneiras eu sou a fa tua numero 1 selena goz e do justin bieber tambem.

    ResponderExcluir
  36. eu amo Selena maria gomez mas que minha vida e quero te congonhense um dia te amo
    sua:fã numero 1

    ResponderExcluir
  37. Amo a sel sou muito fã

    ResponderExcluir
  38. eu amo a selena marie gomez eu amo ela demais ela é minha melhor fã

    ResponderExcluir
  39. Eu AMO a Selena Gomez!! Sou a fã nº1 dela!! Meu quarto é personalizado dela!!

    ResponderExcluir
  40. a selena é demais as musicas dela sao demais

    ResponderExcluir
  41. Selena Gomez nasceu no Texas

    ResponderExcluir
  42. eu sou super fã, maior fã nº1 da Selena Marie Gomez. Selena eu te amo larga o justin e fica comigo Sel, por favor

    ResponderExcluir
  43. s
    se
    sel
    sele
    selen
    selena
    selenag
    selenago
    selenagom
    selenagome
    selenagomes
    te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  44. Selena Gomes eu adoro as suas musicasss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu amoooooooooooooooooooooooooo a Selena Gomez sou fã numero 1 dela, a coisa que ela fez que eu mais gostei foi a série Os Feiticeiros de Waverlly Place, TE AMOOOOOO Sel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo vc assistiu alex vs alex é 10 que pena que foi o final não vejo a hora do novo filme dela chegar ao brasil acho que eu faria qualquer coisa pra ter esse dvd eu amo tanto a selena com certeza eu topava tudo pra ver ela

      Excluir
  46. eu cheguei a tirar umas fotos com a Selena Gomez quando ela veio ao brasil e eu diria que esse foi o melhor dia da minha vida e eu nunca vou esquecer te amooooooooooooooo selena D+++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  47. quando eu atualizar as fotos no computador eu mostro pra vcs amanha mesmo ai vcs vao ver o que uma fa pode fazer pelo seu ídolo numero1 a e ela tem 22 anos ela fez no dia 22 de julho e ela fez o maior festao queria ta lá

    ResponderExcluir
  48. cara escreveram "Gomes" e na pesquisa botaram certo

    ResponderExcluir