sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sel diz como pasará as festas de fim de ano

Recentemente, Selena foi entrevista, onde contou um pouco come passará as festas de fim de ano.Vejam:


Pergunta: Quais são seus planos para as festas de final de ano?
Selena: Esta será a primeira vez que estarei disponível para ir para casa desde que mudei para o Texas, então eu passarei o feriado com as famílias dos meus pais e voltando para o Texas para duas ótimas semanas e fazendo nada, o que é realmente relaxante.

Pergunta: Você e sua família seguem alguma tradição durante as festas?
Selena: Eu dividi as festas porque meus pais são separados, qualquer tradição teria que ser a véspera de Natal com a minha mãe e a família dela e depois o dia do Natal com meu pai e a família dele, depois há uma hora em que ficamos todos juntos e desejamos uns aos outros Feliz Natal.

Pergunta: Qual é o seu enfeite de Natal favorito?
Selena: Meu enfeite favorito foi uma árvore que eu fiz para minha mãe quando eu tinha 5 anos. Eu fiz o enfeite com palitos de pirulitos e uma foto da minha casa.

Pergunta: Você tem alguma lembrança de Natal especial?
Selena: Eu acho que todo ano é especial. É o nosso momento e é a chance de nossa família se sentar juntos e não se preocupar com nada, e apenas estar uns com os outros, então eu acho que cada Natal conta para nós.

Pergunta: Qual é o presente que você espera ganhar?
Selena: Eu já recebi. O presente é poder estar em casa com meus amigos e minha família.
Pergunta: Qual foi o melhor presente que você já recebeu?
Selena: O melhor presente que eu já ganhei foi uma caixa de jóias antiga que minha mãe comprou para mim. Ela é do estilo antigo, e tem uma coloração rosa desbotada e uns tons de roxo. É linda e eu a amo.

Pergunta: Se você pudesse passar as festas em um lugar diferente, onde e com quem seria?Selena: Em casa. E se eu pudesse passá-lo com alguém, eu o passaria com a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário